Portugueses na Noruega



Participe do fórum, é rápido e fácil

Portugueses na Noruega

Portugueses na Noruega

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Portugueses na Noruega

Este forum foi criado com a intenção de por em contacto portugueses residentes na Noruega.

Embaixada Portuguesa em Oslo: http://www.portugalinnorway.com
Lusofonia Bergen: Styret@lusofonia-bergen.no & https://www.facebook.com/pages/Lusofonia-Bergen/182063435206659
http://www.noruega.org.pt

Entrar

Esqueci-me da senha

abril 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?

7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


O recorde de usuários online foi de 63 em Ter maio 03, 2016 1:17 am


2 participantes

    Trabalhador convidado na Noruega (remuneração + alojamento + alimentação)

    avatar
    VidaEdu
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 25/11/2011

    Trabalhador convidado na Noruega (remuneração + alojamento + alimentação) Empty Trabalhador convidado na Noruega (remuneração + alojamento + alimentação)

    Mensagem por VidaEdu Seg Dez 05, 2011 4:10 pm

    Olá a todos,

    Apresentamos o Programa de Experiência Profissional na Noruega com remuneração, alojamento e alimentação.

    Um trabalhador convidado é um estrangeiro que deseja adquirir conhecimentos sobre hotelaria ou agricultura e a cultura da Noruega.
    O trabalhador convidado é integrado no trabalho cotidiano de uma propriedade rural, como um hotel de turismo rural ou uma quinta, e trabalha nela como se fosse um membro da família.

    Através do Programa de Experiência Profissional trabalhe e receba formação na Noruega, na área da Hotelaria ou Agricultura. Duração desde 2 a 6 meses. Requisito essencial: bom nível de inglês.

    Viver, viajar e trabalhar na Noruega. A experiência de uma vida.

    Contacto para mais informações: info@vidaedu.com
    avatar
    RJ85
    Inactive
    Inactive


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 20/12/2011

    Trabalhador convidado na Noruega (remuneração + alojamento + alimentação) Empty Apenas tentar ter mais conhecimento neste programa da VidaEdu e nao desfazendo ou criticando

    Mensagem por RJ85 Ter Dez 20, 2011 6:02 am

    Boas
    Gostaria de saber e pedir a quem vive na Noruega se tem conhecimento desta empresa VidaEdu, sobre Estágio Remunerado na Noruega, nos ramos da Hotelaria ou Agricultara. Só pergunto pois como ainda há muito pouco conhecimento da VidaEdu inclusive enviei um mail à embaixada e a mesma não tem conhecimento deste Programa com mais de 50 anos.. Agradecia opiniões honestas e que me ajuda-sem..

    Cumprimentos
    avatar
    VidaEdu
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 25/11/2011

    Trabalhador convidado na Noruega (remuneração + alojamento + alimentação) Empty Resposta RJ85

    Mensagem por VidaEdu Ter Dez 20, 2011 12:54 pm

    Bom dia RJ85,

    Em resposta ao seu comentário, aproveito para esclarecer de que a VidaEdu é uma empresa 100% portuguesa e recente. Os programas são organizados directamente a partir de Oslo e sim, há mais de 50 anos.

    Quanto à Real Embaixada da Noruega, podemos garantir que conhecem a VidaEdu e os programas, que aliás ficaram a conhecer através da VidaEdu. No entanto, compreendemos que trabalham na Real Embaixada da Noruega em Portugal vários colaboradores e nem todos devem ter conhecimento da VidaEdu, para além de que as informações sobre o Programa devem ser questionadas a nós e não à Embaixada, pois não faz parte das suas competências.

    Caso pretenda, teremos todo o gosto em agendar uma reunião no escritório da VidaEdu e esclarecer todos os assuntos.

    Obrigado,
    Paulo Martins
    VidaEdu
    avatar
    RJ85
    Inactive
    Inactive


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 20/12/2011

    Trabalhador convidado na Noruega (remuneração + alojamento + alimentação) Empty Re: Trabalhador convidado na Noruega (remuneração + alojamento + alimentação)

    Mensagem por RJ85 Qua Dez 21, 2011 3:39 am

    Perguntei à embaixada por a VidaEdu ser recente e ainda nao haver nenhuma opiniao formada dai eu estar a tentar me informar a veracidade nao querendo com isto estar a duvidar de vocês, pelo contrario.
    Sobre o mesmo ja entrei em contacto com a VidaEdu mas já agora gostaria de saber se este programa engloba algum custo ? se tenho que pagar algo e dps nao me garante a ida para lá ? espero que nao me leve a mal mas só estou a tentar me informar bem sobre este programa que desconhecia,e voce como muita gente sabe ha muita empresa de trabalho para fora e falo sobre as grandes redes Petrolíferas nao preciso mencionar nomes pois essa empresa ja foi varias vezes noticia em que ao chegar-se lá +aga um montante da incrição e quase nunca nunca ninguém é chamdo..
    Espero que nao leve a mal as minhas duvidas pelo contrário so me estou a informar devidamente e a tentar receber algum feedback de quem conhece ou já ouviu falar atravez de terceiros.. Isto é como a compra de um carro usado o dono vai sempre dizer que o carro está impecavel... Mas com isto friso outra vez ja entrei em contacto com voces e e so estou a tentar perceber e receber feedback de voces atravez de outras pessoas
    avatar
    VidaEdu
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 25/11/2011

    Trabalhador convidado na Noruega (remuneração + alojamento + alimentação) Empty RESPOSTA RJ85

    Mensagem por VidaEdu Qua Dez 21, 2011 5:58 pm

    Bom dia RJ85,

    Compreendo perfeitamente e tem todo o direito de se informar.

    Enquanto aguardarmos a sua pesquisa continuamos ao dispor para qualquer esclarecimento.

    Obrigado,
    Paulo Martins
    VidaEdu

    Conteúdo patrocinado


    Trabalhador convidado na Noruega (remuneração + alojamento + alimentação) Empty Re: Trabalhador convidado na Noruega (remuneração + alojamento + alimentação)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:03 pm