Portugueses na Noruega



Participe do fórum, é rápido e fácil

Portugueses na Noruega

Portugueses na Noruega

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Portugueses na Noruega

Este forum foi criado com a intenção de por em contacto portugueses residentes na Noruega.

Embaixada Portuguesa em Oslo: http://www.portugalinnorway.com
Lusofonia Bergen: Styret@lusofonia-bergen.no & https://www.facebook.com/pages/Lusofonia-Bergen/182063435206659
http://www.noruega.org.pt

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?

1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum


O recorde de usuários online foi de 63 em Ter maio 03, 2016 1:17 am


4 participantes

    Estagios Proficionais - Programa Vidaedu

    avatar
    coiso
    Inactive
    Inactive


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 31/01/2012

    vida - Estagios Proficionais - Programa Vidaedu  Empty Estagios Proficionais - Programa Vidaedu

    Mensagem por coiso Ter Jan 31, 2012 5:17 am

    boas..
    Estive á procura de empregos na noruega e encontrei um programa de estágios profissionais na Noruega nas áreas da Hotelaria (e tambem agricultura) mas eu estou mais interessado na Hotelaria.
    A informação da Vidaedu é que eles tem parcerias com entidades, nomeadamente hoteis, pensões e turismos rurais, em que essas entidades nos fornecem emprego, em forma de estágio com renumeração (no minimo 1000 nok por semana) e com direito a alimentação e alojamento.

    Gostaria de saber se alguem conhece, ou já participou num destes estagios?
    E gostaria tambem de saber qual o grau de dificuldade em arranjar, e trabalhar, nesta área na Noruega?

    obrigado
    avatar
    tiagocruz22
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 11/01/2012

    vida - Estagios Proficionais - Programa Vidaedu  Empty Re: Estagios Proficionais - Programa Vidaedu

    Mensagem por tiagocruz22 Ter Fev 07, 2012 5:06 am

    bem eu quanto a isso não sei, mas vou para a noruega a procura de trabalho em breve e isso paraeceme uma optima ideia

    um abraço
    avatar
    tiagocruz22
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 11/01/2012

    vida - Estagios Proficionais - Programa Vidaedu  Empty VIda edu

    Mensagem por tiagocruz22 Qua Fev 08, 2012 9:00 pm

    boas fui la ver o que era a vida edu na noruega

    parece-me bem mas á um problema para te colocarem na noruega durante uns 6 meses

    terás de pagar 90euros de incrição e fazer testes de aptidao de ingles

    e mais tarde iras ser contactado por um noruegues

    e para seguires viagem tens de pagar a VIDAEDU 570euros...Evil or Very Mad

    e teras uma equipa em, oslo que tomará conta de ti durante a tua estadia,

    epá eu tou a preencher mas tou com medo de ser enganado, mas de qualquer das formass vo dar os 90euros

    será uma porta aberta para ficar pela noruega



    um abraçlo a todos, já agora a VIDAEDU vai dar uma paletra no porto no dia 25 de fevereiro de 2012

    eu vo arriscar... melhor doque ir para ai a procura de emprego e pagar alojamento e estadia
    avatar
    VidaEdu
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 25/11/2011

    vida - Estagios Proficionais - Programa Vidaedu  Empty Programas de Estágio da VidaEdu na Noruega

    Mensagem por VidaEdu Seg Mar 05, 2012 10:09 pm

    Olá a todos,

    Aproveito para responder e esclarecer que a VidaEdu é uma empresa séria e honesta. Todos os dias trabalhamos para dar o nosso melhor, somos orgulhosamente portugueses e temos parceiros em todo o Mundo, incluindo na Noruega.
    O Programa que apresentamos parece e é, de facto, muito bom. Os mais de 50 anos do Programa e mais de 13.000 participantes comprovam-no. Felizmente, agora também está em Portugal, trazido pela VidaEdu

    Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento.

    Obrigado,
    Paulo Martins
    VidaEdu
    (paulo.martins@vidaedu.com)
    avatar
    rmas
    Inactive
    Inactive


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 08/10/2012

    vida - Estagios Proficionais - Programa Vidaedu  Empty Re: Estagios Proficionais - Programa Vidaedu

    Mensagem por rmas Seg Out 08, 2012 6:59 pm

    Olá!

    Alguém já realizou algum estágio VidaEdu? Gostaria de ter algumas opiniões..
    Obrigada
    Rosa

    Conteúdo patrocinado


    vida - Estagios Proficionais - Programa Vidaedu  Empty Re: Estagios Proficionais - Programa Vidaedu

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 5:31 pm