Portugueses na Noruega



Participe do fórum, é rápido e fácil

Portugueses na Noruega

Portugueses na Noruega

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Portugueses na Noruega

Este forum foi criado com a intenção de por em contacto portugueses residentes na Noruega.

Embaixada Portuguesa em Oslo: http://www.portugalinnorway.com
Lusofonia Bergen: Styret@lusofonia-bergen.no & https://www.facebook.com/pages/Lusofonia-Bergen/182063435206659
http://www.noruega.org.pt

Entrar

Esqueci-me da senha

abril 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?

3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


O recorde de usuários online foi de 63 em Ter maio 03, 2016 1:17 am


4 participantes

    empregos em hotelaria?

    avatar
    ealves
    Inactive
    Inactive


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 31/07/2012

    empregos em hotelaria? Empty empregos em hotelaria?

    Mensagem por ealves Ter Jul 31, 2012 8:40 pm

    Olá

    Alguem poderia dar alguma informação sobre trabalho em hoteis ou mesmo restauração?

    E qual será a melhor zona pra procurar...

    Desde já o meu obrigado
    avatar
    soeiro
    Inactive
    Inactive


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 01/11/2012

    empregos em hotelaria? Empty Re: empregos em hotelaria?

    Mensagem por soeiro Qui Nov 01, 2012 3:58 pm

    Ola, sou portugues com formação e gostava de poder trabalhar na noruega, mas não tenho conhecimentos da lingua norueguesa nem sei nada sobre o paìs. Ouvi dizer que existe tambem trabalho em plantaformas o que tambem me interessava, visto que trabalhei em africa nesse tipo de trabalho.
    avatar
    Nasa
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 214
    Data de inscrição : 06/05/2012
    Localização : Oslo

    empregos em hotelaria? Empty Re: empregos em hotelaria?

    Mensagem por Nasa Qui Nov 01, 2012 8:47 pm

    soeiro escreveu:Ola, sou portugues com formação e gostava de poder trabalhar na noruega, mas não tenho conhecimentos da lingua norueguesa nem sei nada sobre o paìs. Ouvi dizer que existe tambem trabalho em plantaformas o que tambem me interessava, visto que trabalhei em africa nesse tipo de trabalho.

    Soeiro.
    Vai ser difícil em plataformas dado haver em média muitas centenas de candidatos noruegueses e estrangeiros por cada vaga em plataformas, e as exigências säo do mais rigoroso que existe. Mas uma vez que tem experiência no ramo, aconselho-o a registar o CV no site da Statoil, ou a seguir com atençäo as vagas que lá väo surgindo (ver http://www.statoil.com/no/Careers/JobOpportunities/VacantPositions/Pages/default.aspx ). Näo envie o CV em carta, mas faça o registo do CV através do site, senäo arruina as suas chances porque de outra forma eles vêem-no como uma perda de tempo e nem sequer se däo ao trabalho de analisar o CV...!
    Boa sorte
    avatar
    Nasa
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 214
    Data de inscrição : 06/05/2012
    Localização : Oslo

    empregos em hotelaria? Empty Re: empregos em hotelaria?

    Mensagem por Nasa Qui Nov 01, 2012 8:51 pm

    ealves escreveu:Olá

    Alguem poderia dar alguma informação sobre trabalho em hoteis ou mesmo restauração?

    E qual será a melhor zona pra procurar...

    Desde já o meu obrigado


    Tem que no mínimo falar bem inglês. Näo é fácil arranjar trabalho porque os suecos e os refugiados säo muito populares nesse ramo. Mas se quiser procurar, as maiores cidades säo naturalmente por onde deve começar (Oslo, Bergen, Trondheim e Stavanger).
    Boa sorte
    avatar
    silvino conceicao
    Inactive
    Inactive


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 11/10/2012

    empregos em hotelaria? Empty Re: empregos em hotelaria?

    Mensagem por silvino conceicao Seg Dez 03, 2012 10:43 pm

    ola sou portugues e procuro trabalho na noruega quer na restauração quer como empregado de talho(butcher) alguem me pode ajudar quer por sites quer pessoal a encontrar trabalho deixo aqui o meu contacto de email que é salisboa22@gmail.com ou telm +351964307960 falo ingles frances e italiano



    obg e bem ajam

    Conteúdo patrocinado


    empregos em hotelaria? Empty Re: empregos em hotelaria?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 3:08 am