Assim vou ao encontro de todas as pessoas que me possam ajudar a arranjar um Trabalho na Noruega, agradeço contactos , mesmo pessoas que já estejam no meio de trabalho na Noruega, preciso urgentemente de um trabalho na Noruega e necessito de todas as pessoas para conseguir o meu objectivo, para assim acreditar que poderei ter um FUTURO mais risonho mais útil com trabalho e se houver neste forum pessoas que me poçam ajudar seria muito importante para mim.
Haverá alguem que me poça ajudar?
Agradeço a todos(as) , que queiram expresar o v/comentário, ou mesmo dando um testemunho sobre a v/expreencia de Trabalho na Noruega , estejam á vontade , toda e qualquer informação sincera e util para mim é importante, agradecia também a v/sinceridade.
PARA TODOS(AS) AS PESSOAS QUE VISITAM ESTE FÓRUM QUERIA DESEJAR-LHES UM PRÓSPORO ANO NOVO DE 2011.
CUMPRIMENTOS PARA TODOS(AS)
tavares-nuno@clix.pt ESPERANÇA E PROSPRIDADE NA VIDA
Haverá alguem que me poça ajudar?
Agradeço a todos(as) , que queiram expresar o v/comentário, ou mesmo dando um testemunho sobre a v/expreencia de Trabalho na Noruega , estejam á vontade , toda e qualquer informação sincera e util para mim é importante, agradecia também a v/sinceridade.
PARA TODOS(AS) AS PESSOAS QUE VISITAM ESTE FÓRUM QUERIA DESEJAR-LHES UM PRÓSPORO ANO NOVO DE 2011.
CUMPRIMENTOS PARA TODOS(AS)
tavares-nuno@clix.pt ESPERANÇA E PROSPRIDADE NA VIDA