Portugueses na Noruega

Participe do fórum, é rápido e fácil

Portugueses na Noruega

Portugueses na Noruega

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Portugueses na Noruega

Este forum foi criado com a intenção de por em contacto portugueses residentes na Noruega.

Embaixada Portuguesa em Oslo: http://www.portugalinnorway.com
Lusofonia Bergen: Styret@lusofonia-bergen.no & https://www.facebook.com/pages/Lusofonia-Bergen/182063435206659
http://www.noruega.org.pt

Entrar

Esqueci-me da senha

novembro 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Quem está conectado?

29 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 29 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 125 em Sáb Nov 09, 2024 7:37 am

3 participantes

talvez mudar!

proftenis
    Inactive
    Inactive

talvez mudar! Empty talvez mudar!

Mensagem por proftenis Sáb Abr 30, 2011 1:08 am

ola pessoal,
    como a maior parte das pessoas aqui,faço uma pergunta.como posso saber e talvez até arranjar emprego na noruega?como todos sabemos a vida cá neste pais(portugal)está caotica e o pouco dinheiro para subsidios que há é para quem ja devem saber!eu tenho uma filha com uma deficiencia e tenho direito a um subsidio de imaginem 55 euros mensais.estou numa empresa a trabalhar ha 15 anos e cada vez ganho menos.ja fui motorista vendas/cobranças e de ha um ano para cá estou no armazem.tenho pensado seriamente em sair deste pais,nem que seja por uma temporada de 3 meses para organizar um pouco a nossa vida por aqui em termos de contas.se corresse bem até pensava trazer a familia.agora se alguem me puder esclarecer,agradeço?uma vez vi uma reportagem na tv sobre alguns portugueses que viviam e trabalhavam numa fabrica de bacalhau,nao me recordo o nome nem o sitio.pelo que percebi eram pessoas de poucos estudos como eu(9-ano)mas estavam a dar-se bem dentro do possivel.eu falo ingles e tenho grande experiencia em distribuiçao,vendas/cobranças e alguma de armazem.será que alguem podia me dar umas luzes de como eu tinha de fazer e se valia a pena?será que me contratavam....e alojamento e alimentaçao!essas fabricas dao ou tem que ser por nossa conta.aguarado !abraços e todos
    ricardo
    meu contato 919801628 ou ric.romao@gmail.com
    Bruno Alves
    Soldado
    Soldado

talvez mudar! Empty Re: talvez mudar!

Mensagem por Bruno Alves Qua maio 18, 2011 6:16 pm

Olá Ricardo,

Aqui fica um link para uma reportagem da RTP sobre uma empresa portuguesa que abriu uma fábrica de bacalhau na Noruega.
    Espero que ajude de alguma forma.

video RTP
    tukamen
    Inactive
    Inactive

Mensagem por tukamen Qui maio 19, 2011 11:47 am

1º tira um curso de norueguês e depois pensa em vir para cá, vai ser muito mais fácil arranjar emprego. Só com inglês não é fácil.
    proftenis
    Inactive
    Inactive

Mensagem por proftenis Qui maio 19, 2011 10:38 pm

obrigado.
    bruno alves obrigado pela dica da reportagem.ja a vi e entrei em contato com essa empresa.agora é so esperar.
    ainda vou pensar no curso.
    abraço

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb Nov 23, 2024 12:33 am