Olá a todos. O meu nome é Valter e estou a pensar seriamente a emigrar para um país escandinavo juntamente com a minha namorada. Todavia, a verdade é que ainda não nos decidimos - aliás, estamos em pleno processo de estudo, de aprofundamento de conhecimentos e, claro, de decisões. Registei-me neste fórum precisamente para tentar ter uma ideia mais clara acerca da comunidade portuguesa na Noruega. Se alguém puder dar informações gerais, como salários, alguns gastos etc. agradecia!
P.S.: sou licenciado em Línguas e Literaturas Modernas Variante de Estudos Portugueses e a minha companheira é licenciada em Artes Visuais, acham que haveria alguma possibilidade de arranjarmos emprego nas respectivas áreas?
P.P.S.: não havendo a possibilidade de emprego nas áreas, acham que ser-nos-á mais ou menos fácil arranjar trabalho em qualquer outra área? Temos experiência no ramo da hotelaria e estabelecimentos de bebidas - temos um café bar aberto em Faro, no Algarve.
P.S.: sou licenciado em Línguas e Literaturas Modernas Variante de Estudos Portugueses e a minha companheira é licenciada em Artes Visuais, acham que haveria alguma possibilidade de arranjarmos emprego nas respectivas áreas?
P.P.S.: não havendo a possibilidade de emprego nas áreas, acham que ser-nos-á mais ou menos fácil arranjar trabalho em qualquer outra área? Temos experiência no ramo da hotelaria e estabelecimentos de bebidas - temos um café bar aberto em Faro, no Algarve.