O meu nome é Tiago, natural de Portimão, Algarve.
Vou viajar para Oslo pela minha primeira vez e chego na segunda-feira, 3 de Outubro.
Terminei a licenciatura em Arquitectura e pretendo começar os estudos de Master em Arquitectura na Oslo School of Architecture and Design (AHO) em 2012.
Nesta viagem procuro conhecer pessoas, a cultura, arquitectura e principalmente uma forma de viver na Noruega/Oslo até o início dos estudos, ou seja, um trabalho e um local para ficar.
Através do site "couchsurfing . org" consegui alojamento para os primeiros tempos, e tenho obtido bastante ajuda e informação de Noruegueses. No entanto, continuo a procura de um quarto para ficar long-term e de um trabalho.
Assim decidi pedir ajuda aos Portugueses que estão na Noruega.
>>> Alguém tem quarto disponível para arrendar ou tem conhecimento de amigos/conhecidos que tenham? <<<
Se alguém estiver interessado em me encontrar em Oslo, para me conhecer, ajudar, dar informações ou falar um pouco de português! (: (Eu até pago uma mini em Oslo, se for Sagres ou SuperBock... hihihi!) envie um email para: monchique[at]gmail.com e depois combinamos!
(parece que a administração do fórum não me permite escrever sites e emails neste post, assim onde está [at] lê-se @)
Um abraço,
Tiago