Olá eu sou o Pedro,nasci em Lisboa tenho 38 anos e pai de uma princesa de 8 anos,infelizmente a minha profissão está em vias de extinção ( era tecnico de proteses de ortopedia ( Anca,Joelho) vendias e ajudava a coloca-las) mas como neste país o estado e não só habituaram-se a não pagar pagar ( temos hospitais que não pagam desde 2009 os fabricantes não conseguem subsistir e tende a piorar,como tal e vendo o estado actual sócio-económico de Portugal que a maior parte das pessoas pensam que estamos em crise,mas ainda não se aperceberam que a crise ainda não se faz notar e até 2016 vamos estar em queda vertiginosa e não pensem que sou pessimista estou a ser apenas realista pretendo emigrar o quanto antes e para mim acredito em 2 países, primeiro a Noruega e em segundo a Nova Zelândia,a Noruega seria a minha primeira escolha se tivesse hipótese de escolha,o que eu gostava era numa primeira fase arranjar trabalho e quando falo de trabalho não é emprego,todo o tipo e depois de dominar o dialecto logo se vê se tinha hipóteses de tentar retomar a minha profissão ou continuar a fazer o mesmo,tinha como meta era depois de estar inserido na comunidade trazer a minha mulher e filha,gostaria ter o vosso feed-back das minhas pretensões,Obrigado
Entrar
Quem está conectado?
Há 10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 125 em Sáb Nov 09, 2024 7:37 am
5 participantes
Dicas para trabalhar na Noruega
pedrowork- Inactive
- Mensagem nº1
Dicas para trabalhar na Noruega
Jacinto Correia- Inactive
- Mensagem nº2
Re: Dicas para trabalhar na Noruega
Olá Pedro,
Eu sou o Jacinto, também tenho uma princesa de 5 anos e quero mudar-me com a minha mulher e filha para a Noruega dentro de 2 meses no máximo. Eu primeiro, para fazer qualquer coisa que permita instalar-me e depois elas duas. Sou arquitecto paisagista e a minha mulher é professora e o nosso objectivo principal é que no próximo Setembro a minha filha possa entrar na escola norueguesa já com 2-3 meses de ambientação. Os vossos planos são semelhantes (?), o meu tempo agora é 100% dedicado à procura pela net e amigos. Se quiseres trocar contactos e experiência na busca de trabalho, o meu mail é jctcrr[et]gmail.com
Abraço
Eu sou o Jacinto, também tenho uma princesa de 5 anos e quero mudar-me com a minha mulher e filha para a Noruega dentro de 2 meses no máximo. Eu primeiro, para fazer qualquer coisa que permita instalar-me e depois elas duas. Sou arquitecto paisagista e a minha mulher é professora e o nosso objectivo principal é que no próximo Setembro a minha filha possa entrar na escola norueguesa já com 2-3 meses de ambientação. Os vossos planos são semelhantes (?), o meu tempo agora é 100% dedicado à procura pela net e amigos. Se quiseres trocar contactos e experiência na busca de trabalho, o meu mail é jctcrr[et]gmail.com
Abraço
luismiguelgrazina- Inactive
- Mensagem nº3
alguem tem sites para trabalhar na noruega?????
Luis Dinis- Soldado
- Mensagem nº4
Visitem o facebook façam pesquisa sobre isso, tem lá todas as informações que procuram.....
Abraço
Luis Dinis
Abraço
Luis Dinis
domingos f- Inactive
- Mensagem nº5
ola amigos estou a penssar em tirar um curso da lingua-
sou mecânico auto e maquinas sera que se consegue trabalho façil.
agradecia resposta.
muito obrigado.
sou mecânico auto e maquinas sera que se consegue trabalho façil.
agradecia resposta.
muito obrigado.