Portugueses na Noruega



Participe do fórum, é rápido e fácil

Portugueses na Noruega

Portugueses na Noruega

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Portugueses na Noruega

Este forum foi criado com a intenção de por em contacto portugueses residentes na Noruega.

Embaixada Portuguesa em Oslo: http://www.portugalinnorway.com
Lusofonia Bergen: Styret@lusofonia-bergen.no & https://www.facebook.com/pages/Lusofonia-Bergen/182063435206659
http://www.noruega.org.pt

Entrar

Esqueci-me da senha

abril 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?

6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum


O recorde de usuários online foi de 63 em Ter maio 03, 2016 1:17 am


3 participantes

    Procura-se portugues(a) em Bergen que domine o norueguês (essencial) para contrato de um ano em secretariado

    avatar
    antoniompq
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 18/11/2011

    Procura-se portugues(a) em Bergen que domine o norueguês (essencial) para contrato de um ano em secretariado Empty Procura-se portugues(a) em Bergen que domine o norueguês (essencial) para contrato de um ano em secretariado

    Mensagem por antoniompq Sex Nov 18, 2011 12:35 am

    Trabalho numa empresa portuguesa que acabou de se fixar em bergen e necessitamos alguém que fale português e norueguês. O norueguês com nível alto é essencial. Adicionalmente o Inglês valoriza-se, mas não é essencial.
    avatar
    Sofia-Fonseca
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 17/11/2011

    Procura-se portugues(a) em Bergen que domine o norueguês (essencial) para contrato de um ano em secretariado Empty candidatura

    Mensagem por Sofia-Fonseca Dom Nov 20, 2011 4:00 am

    Exmo. Senhor,

    Somos um casal que quer e precisa muito de trabalho. Ponderamos muito em sair de Portugal pelos motivos que se sabem.
    O meu marido tem vasta experiência em construção civil, faz de tudo menos electricidade o que gostaria de aprender mas que não tem sido possível.
    Eu tenho 15 anos de experiência no atendimento ao público e administração.
    Infelizmente não falamos Norueguês ainda, começámos à duas semanas a estudar em casa pois planeamos tentar a nossa sorte na Noruega.

    Se aceitar as nossas candidaturas para os cargos de ajudante de electricista e de secretária, garantimos que nos esforçaremos ao máximo para estar ao nível dos requisitos no tempo que nos propuser.

    Ambos dominamos o Inglês falado e escrito.

    Por favor queira-nos contactar para Fonseca.Sofiarc (google mail ponto com) para lhe poder enviar os nossos currículos e fotografias.

    Grata pela sua atenção,

    Sofia Fonseca
    .
    avatar
    Hugo Miguel
    Capitão
    Capitão


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 21/03/2010
    Idade : 43
    Localização : Bergen - Noruega

    Procura-se portugues(a) em Bergen que domine o norueguês (essencial) para contrato de um ano em secretariado Empty Re: Procura-se portugues(a) em Bergen que domine o norueguês (essencial) para contrato de um ano em secretariado

    Mensagem por Hugo Miguel Qui Nov 24, 2011 8:31 am

    Pode-se saber qual o nome da empresa? Não estou interessado, apenas curioso! Gosto de saber o que se passa na cidade onde vivo! Boa sorte na procura.

    Conteúdo patrocinado


    Procura-se portugues(a) em Bergen que domine o norueguês (essencial) para contrato de um ano em secretariado Empty Re: Procura-se portugues(a) em Bergen que domine o norueguês (essencial) para contrato de um ano em secretariado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:20 pm