Trabalho numa empresa portuguesa que acabou de se fixar em bergen e necessitamos alguém que fale português e norueguês. O norueguês com nível alto é essencial. Adicionalmente o Inglês valoriza-se, mas não é essencial.
Entrar
Quem está conectado?
Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 125 em Sáb Nov 09, 2024 7:37 am
3 participantes
Procura-se portugues(a) em Bergen que domine o norueguês (essencial) para contrato de um ano em secretariado
antoniompq- Soldado
- Mensagem nº1
Procura-se portugues(a) em Bergen que domine o norueguês (essencial) para contrato de um ano em secretariado
Sofia-Fonseca- Soldado
- Mensagem nº2
candidatura
Exmo. Senhor,
Somos um casal que quer e precisa muito de trabalho. Ponderamos muito em sair de Portugal pelos motivos que se sabem.
O meu marido tem vasta experiência em construção civil, faz de tudo menos electricidade o que gostaria de aprender mas que não tem sido possível.
Eu tenho 15 anos de experiência no atendimento ao público e administração.
Infelizmente não falamos Norueguês ainda, começámos à duas semanas a estudar em casa pois planeamos tentar a nossa sorte na Noruega.
Se aceitar as nossas candidaturas para os cargos de ajudante de electricista e de secretária, garantimos que nos esforçaremos ao máximo para estar ao nível dos requisitos no tempo que nos propuser.
Ambos dominamos o Inglês falado e escrito.
Por favor queira-nos contactar para Fonseca.Sofiarc (google mail ponto com) para lhe poder enviar os nossos currículos e fotografias.
Grata pela sua atenção,
Sofia Fonseca
.
Somos um casal que quer e precisa muito de trabalho. Ponderamos muito em sair de Portugal pelos motivos que se sabem.
O meu marido tem vasta experiência em construção civil, faz de tudo menos electricidade o que gostaria de aprender mas que não tem sido possível.
Eu tenho 15 anos de experiência no atendimento ao público e administração.
Infelizmente não falamos Norueguês ainda, começámos à duas semanas a estudar em casa pois planeamos tentar a nossa sorte na Noruega.
Se aceitar as nossas candidaturas para os cargos de ajudante de electricista e de secretária, garantimos que nos esforçaremos ao máximo para estar ao nível dos requisitos no tempo que nos propuser.
Ambos dominamos o Inglês falado e escrito.
Por favor queira-nos contactar para Fonseca.Sofiarc (google mail ponto com) para lhe poder enviar os nossos currículos e fotografias.
Grata pela sua atenção,
Sofia Fonseca
.
Hugo Miguel- Capitão
- Mensagem nº3
Re: Procura-se portugues(a) em Bergen que domine o norueguês (essencial) para contrato de um ano em secretariado
Pode-se saber qual o nome da empresa? Não estou interessado, apenas curioso! Gosto de saber o que se passa na cidade onde vivo! Boa sorte na procura.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº4